Acompanhamento do Pedido

Acompanhamento do Pedido

Acompanhe todo o seu pedido por meio de nossos emails. Veja quais são eles e o que significam.

Email de Confirmação de Compra (“obrigado por comprar na JujuBella Moda Infantil”).
Confirma o recebimento de seu pedido em nossos sistemas.
A partir deste momento seu pedido será analisado internamente.
Caso tenha solicitado a compra pelo boleto bancário e não tenha impresso, você poderá imprimir novamente e efetuar o pagamento.

Email de Confirmação de Pagamento (“análise de sua compra para o pedido X”).
Informa que seu pedido foi aprovado pela entidade financeira em questão (administradoras de cartões, de meios de pagamento ou bancos).
A partir deste momento, seu pedido seguirá aos Correios para entrega.

Email de Envio do Pedido (“seu pedido X realizado na JujuBella Moda Infantil já está a caminho”).
Informa o código do rastreamento de sua encomenda para que você acompanhe o andamento da entrega pelo site dos Correios. A partir desse momento voce já poderá acompanhar seu pedido diretamente atravéz do site dos correios.

clique aqui para rastrear sua entrega

Email de Cancelamento ( “seu pedido X foi cancelado”).
Caso ocorra algum problema com seu pedido, entraremos em contato o mais breve possível.

Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco a qualquer momento.

 

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Segurança e Certificações